segunda-feira, 15 de julho de 2013

Só deu Paris na Mega 2013 !!! Parte I

Olá meus amorecos !!!

Que saudade de aparecer por aqui...
Estou mega ausente...acho que nem posso mais me chamar de blogueira néam??
Tem "pobrema" não !!!

Vim limpar as teias de aranha que tão brabas por aqui...kkkkkk
Affss...espero que vcs se lembrem de mim ainda!! rsrsr

Hoje vou falar pouco (ai que difícil Jesuisss) mas é que quero mostrar proceis as foticas que eu e a irmã tiramos lá na Mega Artesanal.

Então pra quem não foi...ótima oportunidade pra apreciar as coisas belíssimas que estavam expostas por lá.

Hoje vou focar nas arteirices de madeira, pinturas, decoupage, etc...
Logo logo faço outro post pra mostrar as costurices pras patchworkeiras de plantão e as lindezas de cartonagem!!
 Senão o post vai ficar mega gigantão!!

Genteeem, só deu Paris !! eu fiquei besta de tanta coisa linda que vi por lá.

O vintage chegou pra ficar e graças a Deus...porque eu amoooo !!!
E espero que fique ainda por muito tempo...

Apreciem...ahhh..preparem o babador, porque tá tudo de babar !!!!!!! kkkkk


Oóiaaa...eu a irmã feliz da vida na entrada da Feira.

 Que delícia estar ali...






























 Uiaaa...eu na frente do mundo maravilhoso do Piter Paiva!!! hahaha




































Iai?? babaram muito?? rsrsrs

Nos próximos posts eu coloco mais foticas das lindezas.

Ahhh, tb tirei foto com algumas celebridades que estavam por lá!
Surprise!!  (pra quem ainda não viu pelo face né?) rsrsrs
Aguardem!!

Bjkssss e espero que tudo isso que mostrei pra vcs sirva de inspiração pra fazerem coisas belíssimas!!
Aproveitem!!

Keep calma e se inspirem!!!! rsrsrs


Valeria






19 comentários:

  1. É de enlouquecer gente sã!
    Ameiii tudo! Dá vontade de trazer tudo pra casa!
    Doida pra encontrar logo esses stencils!
    Ansiosa pelas próximas foticas!
    Beijooo Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é de enlouquecer mesmo...dá vontade de sair comprando tudo e chegar em casa e fazer tudoooo...rsrsrs
      Logo logo postarei as outras foticas...tem muuuitas mais!!!

      bjãoo Claudia e obg pela visita!!

      Excluir
  2. Obrigada a nos levar à Megartesanal, liiindas imagens, me senti andando por la, por horas até as pernas doerem, rs, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem muito mais Beth, vai doer mais um pouquinhos as suas canelas...kkkk
      bjksss querida e obg pela visita!!!

      Excluir
  3. Nossa, quanta coisa linda! Obrigada por partilhar com a gente. Da próxima quero estar com vcs, Valéria! Bjcas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine amiga, faltou vc lá com a gente !! mas ano q vem tem mais!!
      bjkssss

      Excluir
  4. obrigada por compartilhar o que de belo viste na mega.....tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. muita beleza junto, imagino sua felicidade, mais alegre que pinto no lixo, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Cristina!! eu parecia pinto no lixo mesmo, acertou!!! kkkkkkkkkk
      bjusss

      Excluir
  6. Simplesmente apaixonada como vc mesmo falou é de babar...obrigada amiga por compartilhar coisas tão lindas......espero no ano que vem estar lá ...HUHUHUHUHu
    bjuss amiga, boa semana!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amiga Kelly pela visitinha!! adoreiii, e vê se ano que vem vc consegue ir pra gente se conhecer !!! bjusss

      Excluir
  7. Quanta coisa linda! Obrigada por mostrar!

    ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww Luci querida!! obg pela sua visita tão ilustre aqui no meu cantinho!!! bjusssss

      Excluir
  8. minina no céuuuu, eu não babei , eu enlouqueci aqui vendo tanta lindeza, ahhh mas vc é mesmo um anjo, já até salvei no meus favoritos pra copiar uns quadros , umas caixinhas, tudo lindo demaiss...depois mostro pra vc, maravilhoso este post!

    um Bju carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que vc gostou Fatti...fiz esse post justamente pra inspirar as maluquinhas por decoupage, como nós..hehehehe
      depois mostra mesmo heim!! quero ver tudoooo!!
      bjussss

      Excluir
  9. Oláa
    Participamos do "Amigo Secreto Virtual", proposto pela Sheila, no ano passado.
    Agora no mês de março daremos início num projeto de troca de cartas entre blogueiras. A própria Sheila indicou as participantes do "Amigo Secreto" para participarem desta troca de cartas.

    Se você tiver interesse envie um email para filhadejose@gmail.com
    Que eu envio para você mais informações sobre o projeto.

    Abraço.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Did you know there's a 12 word phrase you can communicate to your crush... that will trigger deep emotions of love and impulsive appeal to you buried inside his chest?

    That's because deep inside these 12 words is a "secret signal" that fuels a man's impulse to love, look after and look after you with his entire heart...

    12 Words Who Fuel A Man's Love Response

    This impulse is so built-in to a man's genetics that it will drive him to try harder than before to make your relationship as strong as it can be.

    Matter of fact, triggering this dominant impulse is absolutely mandatory to getting the best possible relationship with your man that the moment you send your man one of these "Secret Signals"...

    ...You'll instantly find him expose his mind and heart to you in such a way he never expressed before and he will perceive you as the only woman in the world who has ever truly appealed to him.

    ResponderExcluir

Olá !!!!!
Que delícia ter você por aqui...Se me deixar um comentário ficarei muitíssimo feliz!!!!....Sua presença aqui ilumina meu dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...