domingo, 11 de março de 2012

Almoço magrinho de domingo e mimos pra minha cozinha!!

Oieeeessss!!!!

Como eu sumo né gente??? Ahhh... Perdoa vai...

Ultimamente andava meio sem inspiração para postar!!
Mas hoje resolvi vir aqui tirar as teias de aranha do meu bloguito que amoo tanto!!

Aproveitando também pra agradecer as muitas visitas que tenho recebido ultimamente, as novas seguidoras (to quase chegando em 200)...quem diria?? pouco mais de um ano de bloguito reativado, não esperava tanto, mas que é uma diliiicia é...abrir o blog e ver seguidoras novas!! Quem não gosta né mesmo??
Tento sempre retribuir cada visita, mas tem seguidoras que não tem blogs, então fica mais complicadinho!!

Obg pelos comentários carinhosos nas minhas últimas postagens que fiz com muito carinho pra vcs!!

******
Olha o almoço magrinho que fiz hoje....

Hoje deu uma vontade de comer frango empanado...

Dai que sai procurando uma receita gostosa e facim de fazer.
Fui correndo no Panelaterapia. Amooo esse blog!!
A Tati é ótima e dá dicas porretas...

Acabei mudando algumas cositas já que não tinha bolacha cream cracker...

 Vou tentar passar a receita... peito de frango sem osso

 Maionese, tempero, alho, sal, farofa pronta, pimenta do reino, mostarda, limão...

Para empanar o frango: maionese, sal, tempero, alho e mostarda

 Preparar um marinado de limão, sal e pimenta do reino...
Deixe uns 10 minutos pra pegar bem o sabor (fure bem o frango com a ponta da faca, assim o marinado penetra melhor)

 Usei farofa pronta temperada, mas a farinha de rosca tb serve. Ou ainda a bolacha cream cracker da Tatiana...rsrsrs

Empanar cada pedaço no molho da maionese e depois na farofa. 
Coloque pra assar e pronto!! 
Ahh...vire depois de uns 15 min pra dourar dos 2 lados! 
Óia eu ali no bule...kkkkkk

 Nhamm...deu água na boca!!

Ficou mara!! e super light... hehe
Filhote e marido adoraram...que bom!!

Agora, mudando de pato pra ganso...olhem que cute os mimos que comprei pra minha cozinha...

 Não é fofa??? fazia "mó" tempão que queria uma dessas...
Faz tempo que ando vendo por ai nos blogs queridos...Finalmente achei lá na LE BISCUIT.
E tem um monte de outras coisas...aos poucos vou comprando..

E esse bule?? não é fofuu??

 Comprei numa lojinha de presentes...Tem até a peneirinha pra pôr o chá. 
Mas quem vai ter coragem de usar??? 

E pra finalizar esse post (inho) rsrsrs...

a minha zunha da semana....


Presentinho lá da empresa pro dia Internacional das Mulheres... que háaa...
esqueci de dizer...
Atrasadinha mas tá valendo né gentem: afinal nosso dia é TODOS OS DIAS!
a mensagem que coloquei no meu facebook:


Para todas as minhas queridas amigas MULHERES DE VERDADE....que lutam, correm atrás, que choram, que amam, que sorriem, que sonham, que se dedicam, que se entregam, que sofrem, que se culpam, que se abandonam, que se cuidam, que se preocupam mais com os outros do que com elas mesmas, que se comprometem, que erram, que acertam, que tentam de novo, que VIVEM intensamente...a todas nós: MULHERES MARAVILHAS!!!! Feliz nosso dia!!!


BJUSSSSSSS 100000000 PROCÊIS!!! 
Tenham uma semana iluminada e cheia de bênçãos.....


Valeria


30 comentários:

  1. Oiii Valéria!
    Pelo menos o sumiço foi bem compensado com esse passo a passo do empanado de frango!! rsrsrs
    Adorei os mimos são lindos,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Valéria, estamos sumidas mesmo! srsrs Amei a receitinha e sua mesa, um mimo de bem posta!! A xícara, um encanto !!O bule , nem se fala! Belas aquisições, parabéns!!

    Um beijo e boa semana.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ VALÉRIA,PASSEANDO PELA BLOGSFERA ENCONTREI ESSE CANTINHO QUE AMEI VISITAR.
    BOM QUANTO O FRANGUINHO,CONFESSO QUE DEU ÁGUA NA BOCA MESMO E OS MIMOS EU ACHEI FOFOS.BOA SEMANA PRA VOCÊ!! BJU

    ResponderExcluir
  4. Oi, Valéria! Ai que vontade que deu de saborear o franguinho.... hummmmmmm! Amei os mimos... Beijos e boa semana, Elaine

    ResponderExcluir
  5. Olá Valéria querida!
    Quanto tempo, né?!
    Hum que pratinho mais gostoso! E a mesa e o prato que capricho!!!
    Que bom que retomou seu blog! Eu também fico às vezes sumida, mas volto também!!!
    Beijinhos e parabéns atrasado pelo Dia das Mulheres!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  6. Tai vou tentar fazer empanado de frango no próximo fim de semana e não é que me deixou com água na boca!!!
    Lindos mimos amiga e como todo dia é dia para a gente festejar o nosso dia então:Feliz dia das Mulheres!!rsrs
    Super beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Valéria, esse frango deve ficar tudo de bom, vou fazer qualquer dia a receita.
    Adorei os seus mimos, e suas unhas estão lindas.
    uma linda semana para você
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sumiu mas voltou toda inspirada né amiga?
    A receita é leve mas o prato ficou lindo e que bom que conseguiu achar a xícara é linda né?

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicia!!Deu água na boca mesmo. Seu cantinho é encantador. Amei esse pano de prato, ou melhor todos os detalhes. Sou novata na bloquesfera, é e minha primeira vez por aqui.
    Beijos
    Renata
    Atelie Renata Artes e Patch

    ResponderExcluir
  10. Hum, aquele almoço não tem nada de magrinho,o resultado deve ser maravilhoso...
    As coisinhas que vc comprou pra sua cozinha estão muito cutecute...rs preciso
    comprar umas peças novas pra dar um upgrade aqui na minha casa, estou pintando
    e quando as coisas voltam pro lugar , fica tudo com cara de velharia...vou trocar
    a persiana, colocar uns quadros diferentes, um toque de cor com algumas flores...
    Bom que vc voltou.
    Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Valeria,

    O almoço ficou delicia, delicia hem! Adorei as comprinhas, que chaleirinha linda é essa? e a xícara também.
    Bjs no coração.
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Valéria, esse franguinho tá com um carinha ótima!
    Adorei o bule, muito fofo!
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  13. Cê acha que tá magrinho, eu digo que tá lindinho! Só falta uma saladinha de alface (isso se não tiver aí e eu não vi).
    Queria ter a paciência de deixar os pratos lindos assim.
    Parabés - dá mais vontade de comer.

    ResponderExcluir
  14. Olá Valéria. Passando "para filar o almoço" e deixar um grande abraço, desejando-lhe uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a história desse frango, vou fazer também. bjs amiga

    ResponderExcluir
  16. Olá!! passeando pela net encontrei seu blog e já estou te seguindo pra voltar mais vezes e você é aqui da terrinha rsrsrs.
    Bjs,
    Audrey

    ResponderExcluir
  17. Oi, Valéria! Vim conhecer seu blog e fiquei encantada com tanta criatividade e tanta coisa bonita que vi por aqui. Uma delícia de blog. Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Vai ser ótimo ter você porlá.
    Abraços e boa semana!
    Denise.

    ResponderExcluir
  18. OI Valéria,
    fiquei com água na boca com esse frango crocante.
    Amei a louça. A xícara é tudo de fofa.
    E as unhas estão lindas com esse esmalte.
    Cheguei aqui pelo mosaico da Neli. Também estou lá com uma receita de Bolo de Cerveja.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Tb tenho feito file empanado assado, é uma maravilha,
    mais saudável e não suja o fogão,rsrs.
    Nunca empanei usando maionese mas vou seguir sua dica e vou fazer dessa forma da próxima vez.
    Obrigada pela participação no mosaico.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi querida Valéria
    vim através do mosaico da Neli ver tua receita.amei o post, a receita parece deliciosa! o bom dessa receita é que sacia a vontade de comer friturinha né? amei! receita anotada!

    um grande bjo♥

    ResponderExcluir

Olá !!!!!
Que delícia ter você por aqui...Se me deixar um comentário ficarei muitíssimo feliz!!!!....Sua presença aqui ilumina meu dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...