domingo, 29 de janeiro de 2012

Reciclando o Natal!!

Oiêsss....

Mais um findi se foi, muuuito calor aqui em Aracaju, affssss...só hoje: 3 banhos.
A Deso é que vai ficar feliz desse jeito
kkkkk

Hoje vim mostrar uma arteirice que fiz dias atrás...
Depois que acaba o Natal dá uma preguiça danada de desmontar árvores, enfeites e eteceteras...
Mas tem que fazer néam, senão o apê fica com cara de Natal o ano todo!
Uii...

Eis que blogando e blogando por ai, vi várias idéias geniais pra reaproveitar os enfeites.
Uma delas é usar o pisca-pisca em outros locais...

Achei o máximo e corri pegar o meu que já tava quase indo pro armário ficar de férias por mais um ano..hehehe

Fiquei olhando pra eles, eles olharam pra mim e....Puff!! A lâmpada acendeu...
(literalmente falando)

Olha o que eu aprontei dessa vez....

Lembram dos meus vasinhos fofos que falei aqui ?? 
Pois é...tratei de colocar os pisca-piscas dentro deles e o resultado foi esse...
um abajour belezura!!

 
 O resultado me surpreendeu...
Enquanto as lampadinhas piscam, as cores dos vidros se fundem com o escuro do quarto e dão um efeito super legal!!!

Sem dizer que ficou super romântico...
Ótima idéia pra namorar...
(Vergonha!!!!)
hihihi

Fica aí a dica...
Pra quem não sabe o que fazer com aqueles velhos pisca-piscas !!
Simples e econômico!!!

Fiquem com Deus e que essa semana seja abençoada e muito proveitosa para todos nós!!!

"Deus nos concede a cada dia, uma página nova de vida no livro do tempo. Aquilo que colocamos nela, corre por nossa conta."
Chico Xavier

Bjusssssssssss

Valeria



6 comentários:

  1. Valéria, fiquei pensando que era teu niver, hehe, amiga, eu me apaixonei por essa idéia vou colocar tudo piscando aqui em casa, ehehe, tenho muita luzinha, ai que máximo, assim o Natal não vai embora, amei muito, vou copiar, bjitos flor, boa semana, to quase caindo em cima do notebook, to com sono, o dia foi "puxado", passei fazendo arte, uma hora eu mostro:)

    ResponderExcluir
  2. Olá Valeia

    A-D-O-R-E-I esta ideia.


    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Valéria

    Obrigada com seu carinho lá no meu bloguito.
    Uma ótima seman à vc...

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei passear por aqui e o vaso de natal ficou um charme!
    Nada como criar! Demais!
    Bjs, boa semana e energias positivas!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Olá Valéria, tudo bem?

    Seus vasinhos com pisca pisca, ficaram fora de série, muito mimosos, adorei.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Olá !!!!!
Que delícia ter você por aqui...Se me deixar um comentário ficarei muitíssimo feliz!!!!....Sua presença aqui ilumina meu dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...