sábado, 30 de abril de 2011

Carinha nova (agora é pra valer....)

Ufa!!! Finalmente criei coragem!! Fazia tempo que ensaiava umas mudanças radicais aqui nesse blog, mas a preguiça de tentar entender tudo isso era grande!!!
Depois de meses pesquisando e achando a cada dia um bloguinho mais fofo que o outro, resolvi de uma vez por todas fazer o meu ficar com cara de blog de verdade...ainda falta muuuito pra eu aprender, confesso que pra mim,  isso aqui é coisa pra “profissa”, mas vamos lá...ninguém nasceu sabendo né e cabeça não foi feita só pra carregar cabelos !!! Voilá...acho que hoje eu consegui avançar algumas casas..hehe
Como artesanato é minha paixão praticamente desde o berço, desde que inventaram a máquina digital comecei a fotografar meus trabalhinhos... Aos poucos vou postando cada um deles por aqui... pena que a 20 anos atrás eu não pude registrar meus primeiros projetinhos craft: uma caixinha de sapatos recheadas de roupinhas da Susi. Nossa, como eu amava fazer roupas pra minha Susi!
O tempo foi passando depressa e nem sei que fim que deu a coitadinha. Claro que acabei mudando de paixão a cada fase da minha vida... fui passando por quase todos os tipos de artesanato porque simplesmente A-DO-RO! E dps que inventaram a net então, meu Deuss...qta coisa linda dá para aprender e por em prática!!
Minha paixão mais recente (pq eu sou de fases, acabo enjoando) é minha querida máquina de costura. Não tenho muuuuita habilidade com a lindinha ainda, mas dá pra quebrar um galho...habilidade essa que herdei de mamãe e vovós (Vó Maria ainda é crocheteira de mão cheia e pelo que sei também fazia com as próprias mãos a moda das filhotas qdo eram pequenas...mamãe e titias dizem que era cada vestidinho lindo que dava gosto...e tenho certeza que naquela época não tinha tantas alternativas de aprendizagem assim como hoje...vovó nasceu com o dom da coisa mesmo. Mamãe faz coisas lindas de patchwork e patchcolagem..dá até gosto de ver! Logo logo começarei a colocar fotinhas por aqui. Enfim, é daí que vieram todas as minhas habilidades handmade...na família tem bastante gente cheia de dons manuais, as famosas mulheres prendadas!! Hahaha que delíciaaaa poder compartilhar toda essa história e aos poucos ir mostrando esses trabalhos!!
Depois que descobri que assim como eu tem milhaaaaaares de loucas, aficcionadas, malucas, descabeladas por artes, e que é por aqui (que canal maravilhoso!!) que se trocam as figurinhas, daqui eu não saio mais!!
Bj bj bj





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...