sábado, 3 de setembro de 2011

Comprinhas da Mega!!

Olá minhas queridas!!!

Como passaram a semana??? 
Eu passei na santa paz, graças a Deus...trabalhando muito, foi uma semana bem produtiva e tranquila!!

Como eu tinha prometido pra vcs aqui e aqui tb, hoje vou mostrar minhas comprinhas da Mega.
Ainda não tive tempo de usar tudo, mas o martelinho fofo eu já estreei semana passada.. hehehe..quem não viu, veja aqui.

Tô doida pra voltar a usar minha maquinina que anda tão paradinha, tadinha, mas logo logo voltarei com minhas costurinhas.

 Amei essa cadeirinha de madeira, quero pintá-la de branco e fazer um provençal (nem gosto de provençal, né gente??) kkkkk

 Minhas agulhas estão pela hora da morte...rsrsrs...esse pacotinho saiu por R 1,00.

 Essa bandeijinha dps de pronta vai pro meu quarto, acho que vou colocar maquiagem dentro.
Tb vai ser branca em provençal...ahh num brinca??

 Eu era louca pra ter um desses, qtos cintos folgados foram furados com a ponta de uma faquinha de cozinha??  resultado: aquele buracão horroroso!! kkkk
Agora não vai mais acontecer isso...uebaa!

 Meu martelinho cute cute!

 Semana passada o bichinho trabalhou bastante...hahaha

 E o melhor de tudo: dentro dela tem 4 chaves de fenda..amei !!
Não vou mais precisar levar meus óculos na óptica pra apertar...

 Esse ferrinho foi a sensação....ele é compacto, muito útil pra fazer patchcolagem.

 E não é que vem até uma bolsinha pra guardar o fofo ??
Um copinho pra colocar água...sim, ele tb tem vapor.. E se quiser tirar fiapos e pelos de roupas tb tem um apetrecho pra essa utilidade... Tudibão né gente ?

 Meigo!!

 Pena que não consegui usá-lo ainda pq a tomada dele é muito grossa, tenho que comprar um adaptador.

 Amo tulipas!

 Bastante fitas diferentes, pirei nessa loja...

 Tecidinhos ultra mega fofos...

 E mais tecidinhos...

Mais e mais...amo muito tudo isso!!!
kkkk

E pra finalizar o post, mostro aqui mais um selinho ganhado (AMEEEEIII), já é o meu terceiro gente...Uebaaa, o bloguito tá progredindo...

Ganhei da querida amiga, linda e fofa Aryanne do blog Boneca de Louca, que eu adoro visitar pq ela escreve muito bem e é uma graça de pessoa. Foi a primeira blogueira que encontrei (ainda só virtualmente) aqui de Aracaju...
Logo logo vamos marcar um encontrinho.

 Amei Anne...muito obg mesmo!!


Minhas liiindas, ótimo e abençoado final de semana pra vcs!!!!!
bjksss 1000 !!!!

Valeria

12 comentários:

  1. Oi minha querida Valéria, obrigada por responder, amo tua companhia também, sabe daquelas pessoas que vc fala gostei e eu penso, também gostei, muitas coisas em comum, suas comprinhas que não foram poucas, rsrs, são tudo de bom, ai aqueles tecidinhos, sou louca por tecidinhos, flor que comprinhas maravilhosas, parabéns e também pelo carinho da Anne, vc merece o melhor, sempre, beijos, bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Valéria, querida, compras ótimas!!
    Suas reformas ficaram lindas!! Tão bacana forrar cadeiras e poltronas, não?
    Beijos!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  3. Suas compras foram muito boas, os tecidos e as fitas, demais!!
    O martelo é lindo.
    Beijos e bom trabalho.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  4. Amei suas comprinhas. E que martelinho lindo hein? Nossa, bem feminino :)


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.
    Gostaria de pedir para você votar/responder a enquete que criei: Perfil da Leitora, para mim ajudar a concluir o mídia kit do blog.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Val de Deus, adorei tuas comprinhas, mas fiquei de boaquiaberta com o ferrinho, coisa mais fofa, gente!! Tudibão, como vc diz...Kkkkk!! Os tecidinhos nem preciso dizer, né? Bjoka e ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Valéria,
    Só coisinhas úteis com certeza para facilitar o nosso trabalho, amei o martelo e o ferrinho de passar.

    Bjs e bom finalzinho de domingo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Valéria, tudo bem com voce?

    Nossa quantas comprinhas ótimas voce fez.

    Adorei tudo, enfim faz parte do no mundo em comum.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Olá Valéria!
    Amiga, quantas aquisições fofas!
    E parabéns pelo selinho!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  9. Adorei as comprinhas! Eu também amo comprar as coisas em mdf cru e pintar! Os tecidos também são lindos!

    Beijos e boa semana!
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi querida
    que belas comprinhas :)
    adorei o martelinho, rs, pra mim é novidade! hehe
    obrigada pela visita!
    Boa semana pra vc tbm
    bjoks

    ResponderExcluir
  11. adorei esse martelinho...quero um tb...obrigada pela visita e ja to por aqui tb..bjos

    ResponderExcluir
  12. oi, obrigada pela visita no blog.. gostei muito do seu blog e já estou te seguindo para saber as novidades.. e as suas compras, fiquei louca com esse martelo cute, eu queria um assim para mim, hehehe bjus

    ResponderExcluir

Olá !!!!!
Que delícia ter você por aqui...Se me deixar um comentário ficarei muitíssimo feliz!!!!....Sua presença aqui ilumina meu dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...