sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tilda...eu queroooo...

Olá queridaaaas....

Tudo bem com vcs ???
O post de hoje é pra falar sobre Tildas...faz muito tempo que estou DESEJANDO (parece coisa de grávida...kkkk) um livro de Tildas...Procurei que nem louca na feira da Mega, fui crente que iria encontrar pra comprar pra não ter que pagar frete, mas não achei...fiquei muito frustada porque era o ítem principal das cositas que queria comprar por lá...
Mas tudo bem, valeu por tudo que vi por lá e pelos encontros deliciosos..
Eis que fazendo minhas visitas de rotina dou de cara com um sorteio de um livro de Tildas...nossa, não acreditei!! e tratei logo de me inscrever..hehehe...quem sabe a sorte dessa vez está comigo!!
E ainda pra ajudar, o blog é uma delícia, lindo, fofo, do jeito que eu gosto...com muitas dicas e coisas maravilhosas...ja vou logo colocá-lo em meus preferidos!!
Estou falando do blog da Maria Lucia, "Asas da Imaginação"...entrem lá pra conferir mais detalhes do sorteio e quem gosta dessa bonequinha linda Norueguesa aproveita pra se inscrever também!!!




Boa noite à todas e um ótimo final de semana com muita paz !!
Fiquem com Deus!!!

bjksss
Valeria

6 comentários:

  1. OI Vá, passei para conhecer seu canto!!!! Muita coisa linda, parabéns! bjs Marcinha

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Olha eu queria muiiito ter ido a feira da mega, mas tudo bem olha eu estou louca para fazer uma tilda tb e flor adorei seu blog já andei fuçando por aqui heinKKKKKKK!
    Já estou te seguindo e vou aproveitar para conhecer o Asas da Imaginação!

    Bjos; Janini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Valéria!
    Que post lindo! Obrigada por sua participação; seu nome aparecerá 4 vezes, certo?
    Gostei muito de conhecer vc e seu tesouro... Lindo filho! Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Malu!!
    obaaa...que bom, vou concorrer 4 vezes e com certeza esse livro será meu...hahaha
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga realmente as bonecas Tildas estão nos enlouquecendo,todo mundo quer uma. Você viu as que a Ruby fez ficaram maravilhosas.Boa sorte, no sorteio eu já ganhei um mimo do sorteio da Dani,logo vou postar para vcs verem.Boa sorte heim, Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a Tilda e, ainda não tenho nenhuma. A Lu Gastal aqui em Porto Alegre faz várias oficinas, já estou de olho quando ela fizer da Tilda estarei lá.

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá !!!!!
Que delícia ter você por aqui...Se me deixar um comentário ficarei muitíssimo feliz!!!!....Sua presença aqui ilumina meu dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...