quinta-feira, 21 de julho de 2011

Projeto Armário Novo!!

Oláaaaassss....

Geralmente o que consigo fazer, sem necessariamente saber, me meto e faço..hehe..só pago o que reeeeeealmente fugir da minha capacidade..

Mais do que na hora de mandar fazer meu guarda-roupa novo, o antigo tá mega apertado e não aguento mais olhar pros cabides remontados uns sobre os outros...

Aprendi na raça a fazer projetinhos pra marcenaria...em excel mesmo, e com ele fiz a minha cozinha e o quarto do filho (prometo que mostro as fotos num outro post, maridão formatou o note e minhas fotos estão no backup).

Até que deu certo, o marceneiro achou que eu era arquiteta...meu "fio" eu nem passei perto dessa faculdade, fiz foi na raça mesmo, com uma bela trena na mão, pesquisas no pai google sobre medidas, revistas de decoração e acabou saindo!! E sabe que eu gostei da coisa, quem sabe um dia não viro uma de verdade!!! hehe

O projeto do guarda-roupa taqui óoo...
agora to esperando a facada do marceneiro pra negociar/chorar/chorar/chorar/aprovar logo, o mais rápido possível.....minhas roupas e meus sapatos querem e merecem respirar...hahaha


Qdo ele estiver prontinho (espero que seja loguinho) mostro ele aqui pra vcs....
bjkssss e fiquem com Deus!!

Valeria


6 comentários:

  1. Oi Va querida!
    Obrigada amiga pelo carinho!
    Realmente... PARABÉNS pelo projeto amiga, prefeito!
    Seu guarda-roupa vai ficar lindo!
    Depois mostra pra gente!
    Beijinhos e tenha um ótimo final de semana!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria, tudo bem?

    Que projeto maravilhoso este armário, vai ficar tudo bem organizadinho, porque está super bem dividido.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Opa,fiquei curiosa para ver o guarda-roupa prontinho pq pelo que vi no projeto vai ficar maravilhoso hein!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi voltei só para te avisar que tem selinho pra vc lá no blog!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Valéria...hahahah que coisa isso do nome dos bloguitos! Corri prá ver o que mais temos em comum, e olha que são muitas coisinhas, hein? Também adooorooo marcenaria, design de mobiliário. E vc arrasou no Excel, olha só! Já fico imaginando como será o projeto pronto...fiquei me sentindo com todo o carinho e elogios, muito obrigada! Sabe o que é mais legal nisso tudo, é a troca. Falei demais, né? Bjokas e um ótimo findi!!

    ResponderExcluir
  6. que menina arteira é vc ???
    Se mete a fazer algo,pesquisa e faz direitinho,
    HuuuMm!!! gostei. Bjs.

    ResponderExcluir

Olá !!!!!
Que delícia ter você por aqui...Se me deixar um comentário ficarei muitíssimo feliz!!!!....Sua presença aqui ilumina meu dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...