terça-feira, 3 de maio de 2011

Que delícia ganhar presentinhos....

Genteeem!!
Olha que mimo..que coisa mais fofa que eu ganhei hoje da irmã!! Eu bem que falei que na família tem bastante gente prendada...hehehe
E ainda tem cheirinho...humm!! Vai dar um gostinho de saudade cada vez que eu abrir o guarda-roupas...é! Logo logo ela volta pra Sampa e eu fico "suzinha" de novo..fazê o que né!! Nem tudo é do jeito q queremos...
Acho que logo logo ela cria o blog dela pra poder postar suas lindas decoupages...cada dia eu a convenço um pouquinho..hehehe

Olha que belezura..
Dá vontade de encapar todos os cabides...imagine o trabalhão!!! rsrs

Amei irmãzinha!!

bj bj bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !!!!!
Que delícia ter você por aqui...Se me deixar um comentário ficarei muitíssimo feliz!!!!....Sua presença aqui ilumina meu dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...